Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
BARRO PRETO: LISTA DE VACINADOS PELA SECRETARIA DE SAÚDE COMPROVA FURA FILA.
02/02/2021 07:12 em MUNICÍPIOS

No último dia 28, a BARRO PRETO FM cobrou da atual gestão municipal a transparência na divulgação da lista dos vacinados na cidade de Barro Preto, haja vista, que naquele dia pouco mais de 40% tinham sido vacinados e a comunidade não tem nenhuma informação de quando e como terão acesso à vacina, até o momento a prefeitura não se pronunciou.

Nome da vice prefeita na lista de vacinados.

A cobrança se dá por termos recebido diversas denúncias de moradores afirmando que, existem “apadrinhados” do governo que estão furando a fila da vacinação. A BARRO PRETO FM foi em busca de respostas e teve acesso a uma lista de vacinados no dia 28/01, ao qual, comprova a existência do fura-fila, nessa lista de vacinados aparece o nome da atual vice-prefeita Itamaria Barbosa Pereira, que não se enquadra nos parâmetros divulgados pela Secretaria de Saúde do estado da Bahia e portanto teria furado a fila da vacinação contra o covid-19.

                                                            Lista com nomes de todos os vacinados no dia 28, onde consta o nome da vice prefeita.

Lembramos, que não tivemos acesso a lista completa apenas a uma página da referida lista onde está entre outros nomes o nome da vice-prefeita. É de suma importância a divulgação para que haja o acompanhamento de todos. Uma das premissas da gestão pública é a transparência e isso infelizmente não tem acontecido na cidade de Barro Preto.

MPF AJUÍZA AÇÃO EM OUTROS MUNICÍPIOS

O Ministério Público Federal e o Ministério Pública da Bahia ajuizaram duas ações de improbidade administrativa contra o prefeito de Candiba (BA), Reginaldo Martins Prado (PSD). O político foi vacinado contra o novo coronavírus antes do grupo prioritário. Tânia Rego/Agência Brasil

Nos processos, MPF e MP-BA pedem a condenação do prefeito por improbidade administrativa e a indisponibilidade de seus bens para o pagamento de multa no valor de R$ 145 mil. 

 

COMENTÁRIOS