Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
BARRO PRETO FM COMPLETA 4 ANOS NO AR
27/01/2021 14:23 em MUNICÍPIOS

Numa linda manhã do dia 27 de janeiro, sexta-feira do verão de 2017, nascia num quarto da rua Maria Joana da Conceição, 70, bairro Cherubin, na cidade de Barro Preto, uma daquelas grandes sacadas, que hoje completa 4 anos de vida, a Barro Preto FM! Com a proposta de divulgar tudo que acontece em Barro Preto, na região, na Bahia, no Brasil e no mundo, a Rádio Barro Preto FM, leva ao ar diariamente, os principais temas e assuntos do dia a dia da nossa querida cidade.

Chegar até aqui não foi fácil, muitos prejuízos com anunciantes que esqueceram da gente, além de muitos equipamentos danificados, por conta do péssimo serviço disponibilizado pela Coelba, mas, acima de tudo muitos desafios vencidos, muitos obstáculos superados. Em 4 anos, produzimos muito e veiculamos cerca de 1 mil reportagens realizadas por nossa equipe além de milhares de materiais veiculados de outros veículos de comunicação.

Nessa data festiva a rádio traz diversas novidades, uma parceria formada com a empresa Decole que tem à frente a jornalista Alana Andrade, está assumindo a direção da rádio e realizando a reformulação da grade para apresentar uma programação ainda mais dinâmica, com maior participação e levando entretenimento e mais interatividade para nossos ouvintes e a comunidade. Toda programação é colocada no ar 24 horas por dia, 7 dias por semana e realizada por valores descobertos na nossa própria cidade. A programação ao vivo diária, tem início às 6:30h com o Conexão Cidade comandado por Almir Marques e se estende até as 21h com o Momento Musical que tem a frente o Élcio Santos. Além de diversos outros programas a exemplo do Show da Manhã com Alexandre Marque, Paixão Sertaneja com Humberto Alves, Sementes de Esperança com Humberto Pereira/Alves e Miguelice, Tarde com Deus com Ieda Santana e já conta com o retorno do Francis Santos com o Barro Preto no Ar e A Tarde é Sua com Clemenson Monteiro, todos esses programas promovem sua integração com as redes sociais e demais ações de comunicação em nossa terrinha. Fazem também parte da equipe Yuri Bispo, Vitória Gomes, Willys Donato na parte técnica e Lucas Andrade na identidade visual,.

A programação da Barro Preto FM conta com noticiários, entrevistas e reportagens ao longo do dia, além de transmitir ao vivo os principais fatos da nossa cidade e região, além de tocar muita música dos mais variados gostos para agradar todos os públicos.

Desde Janeiro de 2017, já foram realizadas diversas coberturas esportivas, religiosas, musicais, além de realizarmos diversas entrevistas, com autoridades da cidade e até nacionais, em 2018 a audiência cresceu e estivemos no Top 100 das mais ouvidas na Bahia, em 2019 estivemos entre as 50 mais ouvidas da região sul da Bahia e no ano de 2020 fechamos na 88ª entre as web rádios mais ouvidas da Bahia.

Em 2021 a rádio traz o tema BP FM: ABRACE, ELA É SUA! Buscando atrair ainda mais a atenção, o carinho, o apoio, chamando atenção para a necessidade do pertencimento da comunidade em relação nossa Barro Preto Fm, e assim, crescer ainda mais na audiência, levando nossa cidade cada vez mais longe atingindo a cada dia mais pessoas.

Abrace a Barro Preto FM, ela é sua, é de Barro Preto!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!