Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
BARRO PRETO: SETRE REALIZA VISITA TÉCNICA NO ESTÁDIO JONIVAL LUCAS
15/10/2020 13:24 em MUNICÍPIOS

O Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Barro Preto Adriano Clementino dos Santos, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 15, Davidson Magalhães, Secretário Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre), além de representantes e técnicos das duas instituições. Os técnicos realizaram visita técnica para analisar a conclusão da reforma, ampliação, requalificação da infraestrutura esportiva do estádio municipal Jonival Lucas.

O objetivo dessa visita técnica é tomarmos conhecimento de forma oficial de tudo que foi realizado nesse equipamento esportivo. Pudemos verificar que as obras foram realizadas com capricho e excelência”, afirmou o secretário, Davidson Magalhães.

As obras envolveram a retirada de todo o gramado, construção da drenagem, nivelamento, replantio da grama, recuperação da arquibancada e cobertura, a reforma do bar, dos banheiros, dos acessos e vestiários, além da adequação dos bancos de reservas, instalação de refletores e pintura interna e externa.

A recuperação do estádio, era uma anseio da comunidade e atendido pela administração da prefeita Ana Paula Simões, que estabeleceu um cronograma de trabalho e findou com essa inspeção técnica da Setre, que libera oficialmente nosso equipamento esportivo e será entregue a nossa comunidade, afirmou o Secretário de Administração Adriano Clementino.

Parte da reforma foi custeada pelo Governo do Estado e o restante foi totalmente realizado com recursos próprios da Prefeitura de Barro Preto. Vale lembrar, que a instalação dos refletores não estava no projeto inicial e a prefeita Ana Paula Simões, sensibilizada pelos diversos pedidos dos esportistas da cidade, autorizou a instalação e foi totalmente custeado por recursos dos cofres da prefeitura.

Com as intervenções realizadas o estádio passa a contar também com acessibilidade para cadeirantes e o novo projeto revitalizou uma área que virou espaço para shows e foi abandonada pela gestão anterior.

COMENTÁRIOS