Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
BARRO PRETO: MORRE HERMES BRANDÃO!
04/07/2020 07:11 em MUNICÍPIOS

A Barro Preto FM manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr Hermes Souza Brandão, ocorrido no final da noite se sexta-feira, 3º de julho, na cidade de Salvador.

Há alguns dias Hermes Brandão foi levado pelos filhos  para se tratar, ao chegar em Salvador, imediatamente foi internado e no hospital os exames apresentaram positivo para o Covid-19. A doença avançou, Hermes foi levado a UTI, foi entubado, ao longo dessa semana teve um boa melhora no seu quadro clínico, já estava até respirando sem ajuda de aparelhos, mas, infelizmente no dia de ontem, seu quadro clínico voltou a piorar e infelizmente veio a óbito.

  "Neste momento de dor, externamos o mais profundo sentimento de pesar e toda comunidade barropretense e todos os amigos se solidarizam com familiares e amigos".

Logo teremos mais informações sobre o translado e sepultamento do corpo, haja vista, que por conta da Covid-19, o corpo não poderá ser velado e a cerimônia de sepultamento terá apenas familiares e amigos mais próximos.

 

COMENTÁRIOS