Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
BARRO PRETO: PREFEITURA CUMPRE LEI E DISTRIBUI MAIS DE 6 MIL E QUINHENTOS QUILOS DE PEIXE
30/03/2021 19:05 em MUNICÍPIOS

A Prefeitura de Barro Preto, através da Secretaria de Assistência Social, unida a um grande grupo de apoio, garantiu a alimentação da Semana Santa para milhares de famílias carentes do município. Mais de 6 mil e quinhentos quilos de peixes da espécie corvina foram distribuídos nas casas das famílias cadastradas em programas sociais gerenciados pela Assistência Social.
A distribuição teve como ponto de apoio a creche municipal Alice Chaves, se iniciou nesta manhã de terça feira (30/03), e se alongou por todo o dia, pois, além da zona urbana as equipes precisaram se deslocar para zona rural do município. Por conta da pandemia do covid 19, foi montada uma operação diferenciada onde diversas equipes da prefeitura se juntaram aos servidores da assistência social, para que não houvesse aglomeração, a distribuição foi realizada na casa das pessoas.

A Secretária de Assistência Social Lia de Juraci, afirmou: “estou muito feliz pela distribuição do peixe às famílias que realmente precisam e vivem em vulnerabilidade social e vão ter através desse esforço da prefeitura municipal o peixe da semana santa em suas mesas. Ver o sorriso de cada um estampado no rosto, isso não tem preço, concluiu.”

O prefeito Juraci Dias disse, “agradeço a Deus pela oportunidade de fazer o que mais gosto que é de ajudar o meu povo, servindo a todos com a entrega do peixe, agradeceu a presença dos servidores e garantiu, ano que vem será muito melhor,” completou.
As entregas cumpriram o planejamento realizado e atendeu aos protocolos exigidos pelos órgãos de saúde e foram concluídas no início da tarde dessa terça feira.

COMENTÁRIOS