Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
BARRO PRETO: PREFEITURA VAI ENTREGAR PEIXES NA CASA DA POPULAÇÃO
26/03/2021 21:38 em MUNICÍPIOS

Na próxima terça-feira 30 de Março de 2021, a Prefeitura Municipal de Barro Preto, cumprindo o que determina a lei municipal, irá realizar a distribuição do peixe para a população do município. A ação será realizada através da Secretaria de Assistência Social.

A distribuição do peixe é uma tradição da Semana Santa e ao longo dos anos se consolidou em algo necessário, para atender, principalmente, as famílias carentes do nosso município.

Preocupado em promover a segurança da população na pandemia do covid 19, a Secretaria de Assistência Social, através da secretária Lia de Juraci, informa a comunidade que a entrega dos peixes será realizada em suas residências, no dia 30 de março, terça-feira, a partir das 9 horas.

A Secretaria de Assistência Social pede a população que fique em casa, pois, a equipe da secretaria de Assistência Social juntamente com outros setores da gestão municipal, estarão totalmente mobilizados em realizar a operação de entrega.

O prefeito Juraci da Saúde junto com sua equipe, preocupado em zelar da saúde da população buscou a melhor forma para a entrega dos peixes, sem colocar em risco comunidade, “a nossa população merece o melhor e além de manter a tradição do peixe na mesa da população na semana santa iremos entregar em suas devidas residências, para que não haja aglomeração e possamos cuidar da saúde do nosso povo”, afirmou o prefeito.

COMENTÁRIOS