Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
EXTREMO SUL: CERCO A SUSPEITOS DE EXPLODIR TRANSPORTADORA TERMINA COM 3 MORTOS
11/03/2018 18:58 em Novidades

Três suspeitos de participação no ataque à sede regional da empresa de valores Prosegur, em Eunápolis, ocorrido na última segunda-feira (5), foram mortos em uma troca de tiros na manhã deste domingo (11). Outros dois suspeitos foram baleados, mas acabaram conseguindo fugir durante o cerco das polícias Civil e Militar em Porto Seguro.

Os cinco suspeitos estavam escondidos perto das localidades conhecidas como Mercado do Povo e Vila Parracho, no Sul da Bahia. Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer) e do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) chegaram até o grupo após uma denúncia anônima.

Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os criminosos foram cercados pela polícia. Houve troca de tiros. Três suspeitos foram atingidos e socorridos pelos agentes, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os outros dois suspeitos foram atingidos, mas conseguiram fugir pela densa mata.

"Todas as equipes ostensivas e investigativas se comprometeram em dar a resposta para aquela ação criminosa. Vamos trabalhar para chegarmos nos outros envolvidos, desarticulando toda a quadrilha", disse através de nota o secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!