Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
SUL DA BAHIA: DEPUTADO JOSEILDO CUMPRE AGENDA POLÍTICA NA REGIÃO
11/03/2018 16:36 em Novidades

O deputado estadual Joseildo Ramos juntamente com o companheiro Osni Cardoso e comitiva estiveram na última sexta-feira(9), pela manhã, em Santa Cruz Cabrália, no distrito de Coroa Vermelha, onde participaram da abertura de mais uma etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia. Um evento apoiado pelo parceiro e prefeito da cidade Carlos Lero, que nos recebeu com muito carinho e atenção. 

O campeonato em Cabrália, que terá a participação de 9 países da América do Sul, começa hoje e vai até domingo. Uma iniciativa muito positiva da prefeitura para dar visibilidade a região, que é rica em sua beleza natural e dona de um povo trabalhador e hospitaleiro. Além disso, incentiva a prática esportiva dos moradores locais e movimenta a economia. 

Hoje foi mais um encontro produtivo com o prefeito Lero. Na última quarta-feira, estivemos juntos na Embasa para buscar parceria na solução do problema de falta de água para 5 comunidades do município e conseguimos agendar uma visita técnica da instituição já para esta próxima segunda-feira (11).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!