Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
CONVENÇÃO VAI OFICIALIZAR O NOME DE ANA PAULA À REELEIÇÃO EM BARRO PRETO
13/09/2020 06:51 em POLÍTICA

O MDB barropretense vai oficializar na tarde deste domingo, dia 13, a candidatura da atual prefeita de Barro preto, Ana Paula Silva Simões que buscará à reeleição ao comando pelos próximos 4 anos à Prefeitura de Barro Preto. A solenidade está marcada para acontecer na rua Cãndido Lima, com a presença limitada de correligionários, pré candidatos à vereador e autoridades políticas, além de eleitores que terão acesso restrito ao local, por conta da pandemia.

Autoridades partidárias vão discursar no local, mas o acesso ao recinto obedecerá ao decreto estadual que permite uma centena de pessoas para eventos dessa natureza. Os convencionais que estiverem presentes poderão assinar a ata no local enquanto os demais poderão votar por meio de videoconferência.

Ana Paula é a única pré candidata apresentada pelo MDB local. Além de seu partido, ela conta com o apoio de PT e PSDB - que indicou o candidato a vice-prefeito.

De acordo com a legenda, a convenção política tem como objetivo a deliberação sobre coligação partidária, confirmação dos candidatos à prefeito, vice-prefeito e dos vereadores da coligação. Correligionários e líderes de outras legendas que devem compor a aliança também devem comparecer à reunião, que respeitará as normas sanitárias de combate a pandemia da Covid-19.

 

COMENTÁRIOS