Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
BARRO PRETO: PROGRAMA ALMOÇO ESPORTIVO REALIZA ENQUETE POLÍTICA NO PRÓXIMO SÁBADO
30/07/2020 21:58 em POLÍTICA

A Barro Preto FM, através do Programa Almoço Esportivo irá realizar no próximo sábado dia 1º de agosto, a partir das 11h, a 1ª enquete totalmente digital, relativa às eleições municipais que ocorrem no próximo mês de novembro. Lembramos que a referida enquete não tem o valor de pesquisa eleitoral, e será realizada a pedido dos ouvintes que acompanham a programação da nossa rádio Barro Preto FM. Cada eleitor/ouvinte acessa www.barropretofm.com e vota no candidato da sua preferência. A emissora tem o intuito de divulgar a opinião dos ouvintes que interagem com o programa Almoço Esportivo, apesentado por Eduardo Tavares, Élcio Santos e Almir Marques.

 

Enquete

Será gerada pelo nosso provedor, sem interferência humana. O sistema irá gerar 5 minutos antes uma imagem com os números zerados e será enviado aos pré-candidatos por app de mensagens. Estará disponível a partir das 11h até às 13:30h, ao final do programa será divulgado o resultado. Cada celular, ipad, tablet ou pc só poderá votar uma vez, o sistema automaticamente não valida o voto de uma mesma pessoa por várias vezes.

 

Pergunta 

Se as eleições fossem hoje, em qual dos pré–candidatos a prefeito de Barro Preto você votaria?                                     **(nomes dos pré candidatos em ordem alfabética)

- Ana Paula

- Edson Corrêa

- Jaqueline Motta

- Juraci da Saúde

- Ruy Corrêa

COMENTÁRIOS